CDHU E PREFEITURA DE SANTA ROSA DE VITERBO PROMOVEM PLANTÃO DE ATENDIMENTO NA CIDADE

 

Publicado em: 13/10/2025 08:43

Whatsapp

 

CDHU E PREFEITURA DE SANTA ROSA DE VITERBO PROMOVEM PLANTÃO DE ATENDIMENTO NA CIDADE.

Mutuários poderão acessar serviços como regularização de contrato e negociação de dívidas entre os dias 22 e 25 de outubro.

Em parceria com a Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) traz à cidade o serviço CDHU Móvel, uma unidade itinerante que oferecerá atendimento direto aos mutuários da região entre os dias 22 e 25 de outubro.

A unidade estará instalada no anfiteatro Waldomiro Lima, localizado na Praça Zuleika de Mello Moura Balbão, bairro Liliana Urtiaga Andreazza (Nosso Teto).

O horário de atendimento será das 9h às 17h (quarta a sexta) e das 9h às 15h (sábado).

Atendimento próximo, simples e acessível

A CDHU Móvel é uma iniciativa que percorre o Estado de São Paulo levando serviços habitacionais diretamente à população, ampliando o acesso e fortalecendo a proximidade com os mutuários. O projeto tem a previsão de rodar por diversos municípios ao longo de dois anos.

Entre os serviços oferecidos estão:

  • Regularização financeira (Emissão de Boletos, Acordos de Dívida, Quitação com FGTS, Revisão de Prestação, entre outros)
  • Regularização contratual (Transferência de Titularidade, Conversão de Contrato)

Para ser atendido, o cidadão pode realizar agendamento através dos canais oficiais da CDHU:

ALERTA CONTRA FRAUDES

A CDHU reforça que não realiza cobranças via PIX, transferências ou depósitos. Com a chegada da unidade móvel, aumentam os riscos de golpes por mensagens ou cartas falsas. A recomendação é sempre conferir se os boletos são emitidos pela própria CDHU e denunciar qualquer atividade suspeita pelos canais oficiais.

SOBRE A CDHU MÓVEL

Com esse novo formato de atendimento, a CDHU busca estar cada vez mais próxima dos seus mutuários, oferecendo um serviço ágil, seguro e com foco na cidadania.

“Nosso objetivo é garantir que os mutuários tenham mais facilidade para resolver pendências e acessar seus direitos habitacionais. A CDHU Móvel representa mais proximidade, mais inclusão e mais cuidado com a população”, destaca a Companhia.

Para mais informações, entre em contato com o Alô CDHU pelo telefone 0800 000 2348 ou acesse o site oficial da companhia.

 


Imagens