1º Feirão do Emprego da Usina Moreno em Santa Rosa de Viterbo atendeu 95 pessoas
Com apoio e parceria da Diretoria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal, a Usina Moreno realizou, na quinta-feira, 19, o 1º Feirão do Emprego visando o preenchimento de vagas para a safra 2023, programada para o final do mês de março e o início de abril.
O movimento foi intenso ao longo do dia no Centro Cultural, local da seleção e das entrevistas realizadas pelos representantes da Usina. De um a um, os candidatos chegavam esperançosos e com os seus currículos em mãos para participar da ação, a primeira do grupo Moreno no município.
No total foram atendidas 95 pessoas entre homens e mulheres, todos com um só objetivo: conquistar uma das vagas oferecidas.
“Se Deus quiser começar o ano com um novo emprego” disse Luis Felipe, candidato ao cargo de tratorista de transbordo.
Com a mesma expectativa estava Alex Alexandre Ferreira Lopes, que foi em busca do emprego para líder de colheita mecanizada. “Pensamento positivo. Tenho experiência para a função e estou otimista” frisou.
O Diretor de Desenvolvimento Econômico do município, Arnaldo Cersossimo, ficou satisfeito com o resultado 1º Feirão e reiterou o trabalho que vem desenvolvendo no sentido de captar parceiros para a geração de emprego e renda no município. “Com este Feirão proporcionamos a dezenas de candidatos a possibilidade de inserção no mercado de trabalho, o que tem sido nosso esforço diário por parcerias com o objetivo de aumentarmos, cada vez mais, a oferta de emprego aos nossos munícipes. Boa sorte a todos os candidatos que participaram do Feirão no dia de hoje" finalizou.
Atualmente o Grupo Moreno emprega cerca de 600 trabalhadores de Santa Rosa nas mais variadas funções.