PROCON ORIENTA
Caros consumidores,
Ao procurar os serviços do Procon, tenham em mãos todas as informações da demanda e documentos, para evitar atrasos no seu atendimento:
- CPF e documento de identificação com foto (RG ou CNH) originais do titular da compra. Em caso de procurador, este também deve apresentar CPF e documento com foto (RG ou CNH) originais acompanhados de procuração simples para esta finalidade.
- Evidências da contratação (ou do não reconhecimento da contratação) no nome do titular, como contratos, boletos, protocolos etc.
É considerado consumidor o usuário final do bem ou serviço reclamado.
Obs: Membros de associações não são consumidores.
O Procon não atende pessoas jurídicas, exceto reclamações de serviços essenciais. Nestes casos, a reclamação é registrada no nome e CPF do sócio/proprietário, mediante apresentação de documentação da sociedade.
O Procon funciona das 08h00 às 10h40 para atendimento presencial na Rua Sete de Setembro, 885. O e-mail para contato é procon@santarosa.sp.gov.br. Telefone: 3954-8833.
O registro de reclamação on-line continua funcionando em consumidor.gov.br ou consumidor.procon.sp.gov.br.