COMPOD de Santa Rosa de Viterbo definiu a diretoria
Em reunião realizada ontem, 19, o Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (COMPOD) aprovou o regimento interno, escolheu os membros responsáveis pela gestão do REMUD - Recursos Municipais sobre Drogas e definiu a diretoria para o biênio 2023/2025. Confira como ficou:
Jorge de Andrade Junqueira: Presidente
Elisangela Cristina Nascimento: Vice-presidente
Eid Aparecida Filipih Luz: 1º Secretário
Fernanda Andrade Rodrigues: 2º Secretário
Cristiane Eliná Orlando Zaparolli: 1º Tesoureiro
Bruno Donizete Abachi: 2 º Tesoureiro
Clélia Aparecida Remonti Zanardo: 1º Conselheiro Fiscal
Sueli Aparecida de Souza: 2º Conselheiro Fiscal
Também fazem parte do COMPOD os Membros/Conselheiros: Ligia dos Reis Rodrigues, Luciana Rita Gerardi Capeletti, Marcos Antônio Ferri, José Paulo Orlando, Ângela Maria de Oliveira, Luciana Garcia, Roberto Norton Brunelli Collares, Renata Henrique Brunelli Collares, Monique Ferreira Procópio da Silva, Ricardo Donizeti Alves Pereira, Edilson Benedito Alves da Silva Junior e Joana Darc Vilela.
O COMPOD de Santa Rosa de Viterbo foi constituído através da lei municipal nº 5079/22 de 27 de dezembro de 2022. As reuniões ordinárias ocorrerão mensalmente, com possibilidade de encontros extraordinários, se houver necessidade. Entre as atribuições do Conselho está o de estabelecer diretrizes e propor políticas públicas de prevenção, de tratamento, de recuperação, de reinserção social, de enfrentamento e combate ao tráfico de substâncias psicoativas ilícitas no âmbito municipal.