Do JEM para o 40º Jogos Abertos da Juventude: Escolas de Santa Rosa se unem para representar o município
As escolas Instituto Educacional Milênio, Conde Francisco Matarazzo, ETEC, Salustiano Lemos, Vergínio Melloni e Teófilo Siqueira se uniram para formar equipes que representarão nossa cidade no 40º Jogos Abertos da Juventude. O projeto, idealizado pelo chefe do Setor de Esportes, Juninho Campanini, mobiliza alunos e educadores, visando incentivar a integração e o espírito de equipe entre os atletas, que vêm se preparando intensamente nos treinos.
Durante a reunião de lançamento, realizada hoje à tarde no Ginásio Américo Portugal Gouvêa, Campanini destacou a importância da competição e da união dos estudantes para promover não apenas a prática esportiva, mas também valores como disciplina, respeito e cidadania. "Todos estão extremamente motivados para enfrentar os desafios que os aguardam no evento, que ocorrerá nos próximos meses. Os Jogos Abertos são uma oportunidade única para os alunos demonstrarem seus talentos e levarem o nome da nossa cidade a competições de alto nível", afirmou.
A união das escolas participantes do JEM demonstra, ainda, o engajamento e o empenho dos jovens, que, com garra e talento, prometem levar o nome de Santa Rosa de Viterbo aos lugares mais altos do pódio nos Jogos Abertos da Juventude.