Prefeito está descontente com asfalto executado

 

Publicado em: 14/02/2022 21:21

Whatsapp

 

O prefeito Omar Nagib Moussa demonstrou insatisfação com os serviços asfálticos prestados ao município, em algumas ruas, pela empresa contratada, André Terra Planagem.

“Estou descontente com a condição do asfalto recém pavimentado. O município lutou muito para conseguir verbas e dar início às obras e o resultado foi bem aquém do esperado”, afirmou, lembrando que a massa asfáltica pode durar de 8 a 12 anos dependendo da drenagem urbana e, que, se houver trabalho mal executado a empresa é acionada a refazer sem custos adicionais para os cofres públicos.

O prefeito afirmou também, que, através dos engenheiros do Departamento de Obras da prefeitura, será feito uma análise técnica do asfalto e ele, como arquiteto, já ressalta que em alguns pontos o serviço deverá ser refeito sem gastos para a prefeitura. Inclusive, enfatizou que a empresa só receberá pelo serviço, após ser entregue de maneira adequada.

Além da fiscalização municipal, os serviços que foram executados com emenda federal serão ainda analisados pelo engenheiro da Caixa Econômica Federal.

Recentemente, Omar assinou dois convênios no valor total de R$ 750 mil para recapeamento de algumas ruas da cidade. Também vem buscando novos recursos para o recape de mais vias, em reuniões frequentes no Palácio dos Bandeirantes

“Estamos empenhados em recuperar o pavimento das principais vias da cidade para melhorar o tráfego e a mobilidade urbana, trazendo maior segurança para a população. Não vamos aceitar serviço mal-feito de qualquer natureza”, comentou o prefeito.